Politica
09/06/2021 10:51

O prefeito de Canela em exercício,  Gilberto Cezar, e o secretário de Governança, Marcelo Savi se reuniram ontem, dia 08, com representantes das igrejas evangélicas do município. O objetivo da reunião foi alinhar as medidas de prevenção nos templos durante a pandemia do novo coronavírus.

Gilberto Cezar destaca que “neste momento difícil que estamos enfrentando precisamos da cooperação de todos, os cultos devem seguir rigorosamente os protocolos e cuidados para que não tenham que parar tudo novamente, os casos têm aumentado na cidade, é essencial que o poder público e a iniciativa privada se ajudem. A economia tem que funcionar, a educação e as igrejas também podem ajudar neste processo”.

Marcelo Savi agradeceu aos presentes pelas ações sociais que vem realizando na comunidade e completou falando que “Precisamos cooperar com as autoridades. Somos líderes de influência, e as pessoas que participam dos cultos os ouvem. Temos que conservar a vida dessas pessoas. Alinhados com os protocolos, estaremos trabalhando para que as igrejas façam sua parte. Não  queremos fechar de forma total, mas precisamos da colaboração dos senhores".