Policia
19/07/2021 21:02

No final da manhã de hoje, dia 19, a Polícia Civil prendeu, preventivamente, trio (dois homens e uma mulher) suspeito de ter praticado roubo a estabelecimento comercial, crime ocorrido na madrugada de 03 de julho do corrente ano, no Bairro Carniel, em Gramado.

Na ocasião, após agredir seguranças e funcionários do bar, os criminosos subtraíram valores em espécie do caixa do estabelecimento, bem como objetos pessoais da proprietária. Na ação, um segurança restou ferido no rosto, atingido com golpe desferido com uso de soqueira por um dos criminosos. Além disso, os relatos das vítimas apontam que um dos autores do crime portava arma de fogo, enquanto outro portava uma faca. Além do roubo, os criminosos danificaram o bar.

Durante as investigações, foram identificados os autores do crime, todos com diversos antecedentes policiais, representando-se pela prisão preventiva destes, medida deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Os investigados foram presos no Bairro Santa Marta, em Canela. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações, que contaram com a troca de informações com a Delegacia de Polícia de Canela e Brigada Militar. 

Após os trâmites legais, os suspeitos foram recolhidos ao sistema prisional.