Policia
27/04/2021 17:12

A Polícia Civil prendeu, ontem, dia 26, temporariamente, um suspeito de estar envolvido no homicídio, seguido de ocultação de cadáver, ocorrido em Gramado, em data ainda incerta.

Conforme as investigações, o suspeito preso é o proprietário do imóvel localizado na Linha Ávila, em Gramado, onde foram encontrados vestígios de sangue pela perícia. O corpo da vítima foi localizado semienterrado em uma área de mata nos fundos deste imóvel, no dia 16 de abril último, após aproximadamente um mês de investigações da Polícia Civil de Gramado.

As investigações apontam que o suspeito preso teria abrigado criminosos em sua casa, onde há fortes suspeitas de que a vítima tenha sido executada, tendo contribuído para o crime e ocultação do corpo. O homem detido possui antecedentes policiais e passagem pelo sistema prisional.

causa da morte somente será conhecida após a conclusão do laudo de necropsia pelo DML, mas a Polícia Civil já tem a confirmação de sua natureza violenta. Após os trâmites legais, o suspeito foi recolhido ao presídio.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações, que prosseguem no sentido de identificar os demais envolvidos no crime.