Policia
28/12/2020 21:14

Polícia Civil realizou hoje, dia 28, a prisão do quarto suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido no bairro Carazal, em Gramado, no dia 02 de dezembro deste ano, que vitimou João Paulo Henrique de Oliveira, 17 anos. O suspeito, 26 anos, foi preso na Linha Tapera, em Gramado.

Segundo as investigações, o suspeito  atuava no abastecimento de drogas no ponto de tráfico instalado no local do crime, junto com comparsas. No imóvel, a vítima e outros integrantes de facção criminosa realizavam o tráfico de entorpecentes.

O investigado, com passagens policiais, após os trâmites legais, foi recolhido ao sistema prisional. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pela investigação, com apoio do reforço da Operação Serra.

Os quatro suspeitos presos até o momento atuavam no narcotráfico para organização criminosa que busca espaço na venda de drogas na cidade, estando diretamente relacionados ao ponto de tráfico onde ocorreu o homicídio”, disse o delegado de Gramado, Gustavo Barcellos.