Jerônimo Mucke da Silva, de 43 anos, foi encontrado caído no chão apresentando diversas lesões pelo corpo

Policia
27/12/2020 09:13

A Polícia Civil de Canela investiga a prática de homicídio ocorrido na Rua João Goulart, no Bairro Canelinha. Após desavença em via pública, Jerônimo Mucke da Silva, de 43 anos, foi encontrado caído no chão apresentando diversas lesões pelo corpo. SAMU e Bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava sem vida. Ao lado do corpo, um facão e uma bicicleta foram encontrados. O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada.

A Polícia Civil informa que os fatos foram presenciados por testemunhas, que já foram ouvidas na Delegacia de Polícia ainda na madrugada. Elas relataram ter visto o momento em que um homem desce de um veículo, possivelmente um Renault Clio dourado (amarelo queimado) e passa a agredir a vítima até sua morte, logo fugindo em direção ao CIEP Canelinha.

A Polícia Civil de Canela investiga o caso, referindo que qualquer informação sobre os fatos, principalmente em relação à identificação do autor e seu veículo, inclusive paradeiros, pode ser repassada pelos telefone 3282.1212 e whatsapp 9614.4216, sendo resguardado o sigilo.