Policia
22/04/2021 15:02

A Polícia Civil de Canela investiga a prática de dois homicídios tentados ocorridos na cidade na última segunda-feira. Os fatos ocorreram na tarde e na noite do dia 19, quando as duas vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo pelo corpo. Elas foram socorridas e encontram-se internadas sob cuidados médicos.

Nas duas ações criminosas, policiais civis de Canela identificaram os autores, sendo o fato daquela tarde praticado por um adolescente e o da noite por um grupo de homens, também identificado pela participação de um roubo a uma loja de celulares em Gramado nesta semana, fato investigado pela Delegacia de Polícia de Gramado e informado à Delegacia de Polícia de Canela, em troca de informações.

Os dois crimes seguem sob investigação da Delegacia de Polícia de Canela, tendo o Delegado Vladimir Medeiros referido apenas que se trata, em ambos os casos, de disputa pelo tráfico de drogas entre facções criminosas. A autoridade policial informou, ainda, que a atuação dos policiais civis de Gramado foi fundamental para a apuração do segundo delito.