Policia
04/05/2020 22:11

Polícia Civil de Gramado prendeu hoje, dia 04, em flagrante, quatro suspeitos de tráfico de drogas, sendo três homens e uma mulher, apreendendo relevante quantidade de maconha e cocaína. 

A ação ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça de Gramado, em investigação de tráfico de drogas desenvolvido por facção criminosa que busca o controle do narcotráfico na cidade. 

No imóvel objeto da medida judicial, localizado no Bairro Várzea Grande, em Gramado, onde funcionava o ponto de tráfico e onde a droga foi apreendida, foram detidos os quatro suspeitos, investigados por atuarem na venda de drogas no local. 

Destaca-se que o ponto de tráfico desarticulado se localiza a menos de cem metros de uma escola Municipal, fazendo parte da operação permanente denominada ANJOS DA LEI, coordenada pela 2 Delegacia de Polícia Regional de Gramado, que tem por objetivo reprimir, modo qualificado, o tráfico de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino. 

Os suspeitos possuem antecedentes por posse e tráfico de drogas. Após os trâmites legais, foram recolhidos ao sistema prisional.