Policia
21/06/2022 23:30

A Polícia Civil de Gramado prendeu na tarde de hoje, dia 21, em flagrante, um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas no âmbito de facção criminosa com forte presença no narcotráfico na cidade.

A ação ocorreu no Bairro Casagrande, em Gramado, quando da abordagem do suspeito nas proximidades de sua casa, o qual conduzia um veículo GM Prisma, que se apurou era utilizado na atividade criminosa. Em buscas no interior do veículo, foram apreendidas diversas porções de maconha, crack, ecstasy e LSD, fracionadas para distribuição, além de celulares/smartphones, valores em espécie e folhas com anotações relacionadas ao tráfico de drogas. Na sequência, na casa do suspeito, foram apreendidas diversas porções de cocaína. 

Conforme as investigações, o suspeito  atuava na distribuição e armazenamento de drogas para a organização criminosa. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações. 

Ainda, integra a Operação Anjos da Lei, que objetiva reprimir o tráfico de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino. Após os trâmites legais, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional.