Policia
08/08/2019 09:26

A Policia Civil de Gramado confirmou que investiga o homicídio de Ivo de Lima Severo, de 60 anos. Ele era morador de Três Coroas e foi encontrado morto, ontem, dia 7, dentro do porta malas de um veículo Gol.

A Brigada Militar de Gramado foi informada, por volta das 19h40, através do 190, que um veículo Gol de cor cinza, com placa da cidade de Sapiranga, estava parado na estrada de terra do Carahá, próximo a ERS 115, Km 32.

Ao chegar no local, a guarnição de serviço constatou que o veículo estava trancado e que a placa coincidia com a publicada em redes sociais por familiares da vítima, que estava desaparecida desde terça-feira, dia 6.

A guarnição permaneceu isolando o local, pois percebeu marcas de sangue na placa traseira e por um orifício visualizou parecer ser um corpo humano no porta-malas. Contudo, acionou a perícia da polícia civil, que ao abrir o veículo, confirmou se tratar do desaparecido.

O delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, informou que o caso é tratado e investigado como homicídio. Segundo a autoridade policial, o corpo de Ivo Severo possuía diversas lesões, em princípio corto-contundente, um objeto pesado com superfície de corte impulsionado pelos membros do agressor, como machado, facão, foice, enxada, entre outros.