Policia
17/07/2019 16:55

A Polícia Civil de Canela realizou, na tarde desta quarta-feira (17), exitosa Operação Policial para o combate ao tráfico de drogas na cidade. Em ação policial realizada na rodovia RS-235, nas proximidades do pedágio entre Gramado e Nova Petrópolis, agentes da Delegacia de Polícia de Canela realizaram abordagem policial a um veículo vindo de Caxias do Sul com dois indivíduos. 

No interior do veículo, a Polícia Civil apreendeu cerca de 10kg de maconha, fracionados em diversos tijolos. Os dois indivíduos vinham sendo monitorados pelos agentes policiais. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu que se trata de importante ação porque, além de prender dois traficantes em flagrante, resultou na retirada de grande quantidade de droga de circulação, evitando que chegasse até Canela.

A autoridade policial elogiou o compromisso dos policiais civis envolvidos na ação, já que há dois dias em trabalho praticamente de forma ininterrupta, apesar do parcelamento dos salários e dificuldades. Medeiros agradeceu, ainda, à Polícia Civil de Igrejinha, que prestou apoio à ação.