Policia
15/07/2021 13:07

A Polícia Civil de Canela realizou diversas ações, nos últimos dias, para identificar a responsabilidade pela prática de crimes contra o patrimônio na cidade em que empregada violência ou grave ameaça. Em um roubo praticado contra uma farmácia localizada no centro da cidade, a equipe da Seção de Investigação conseguiu identificar o criminoso, suspeito também da prática de outros crimes graves de roubo recentes na cidade.

O crime ocorreu dia 05, às 6h25 da manhã, ocasião em que o criminoso, simulando empunhar uma arma de fogo por baixo da blusa, entrou no estabelecimento comercial, ainda com as portas fechadas, e rendeu os funcionários, roubando-lhes valores em dinheiro do caixa da farmácia.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que, nos últimos dias, houve uma incidência maior de roubos com faca ou arma de fogo na cidade, mas que todos eles estão esclarecidos pela Polícia Civil de Canela, que já representou pela prisão preventiva dos investigados em todos os casos.