Policia
09/09/2020 18:05

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Canela, realizou ação policial em um estabelecimento comercial do Bairro São José, ocasião em apreendidos maconha, um revóver calibre 38 furtado, munições e dinheiro. 

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que responsável pelo local vinha sendo investigado pela Polícia Civil pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

Em outras buscas realizadas hoje, dia 09, em uma casa desabitada no Bairro São José, os policiais civis apreenderam 1,6kg de maconha e 41 munições de calibre .45 e 9mm. Um investigado foi detido.

Em buscas realizadas em uma residência no Bairro Santa Marta, foram apreendidos uma balança de precisão e valores em dinheiro.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informa que as ações de combate ao tráfico de drogas na cidade são prioridade da equipe policial, havendo importantes prisões e apreensões nas últimas semanas.