Policia
02/05/2021 12:27

No início da manhã deste domingo (2), um atropelamento duplo de pedestre acabou resultando na morte de uma pessoa. O acidente ocorreu por volta de 6h30min, na ERS-235, nas proximidades do acesso ao Bairro São José. A vítima fatal de 55 anos foi identificada como Maria Regina da Silva Bonn.

As vítimas, de 55 e 47 anos, que são irmãs, estavam indo trabalhar no Oásis Santa Angela. No entanto, foram atropeladas quando seguiam pela calçada. O condutor do veículo somente parou ao atingir um poste de concreto. O motorista prestou socorro e permaneceu no local. Os Bombeiros e Samu foram acionados e conduziram as vítimas até o Hospital de Caridade de Canela. Infelizmente por volta de 9h, Maria Regina acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

A Polícia Rodoviária compareceu ao local e realizou o teste com o etilômetro no condutor o qual indicou que o mesmo estava embriagado. No veículo também foi localizado uma quantia de drogas. O motorista tem 19 anos e foi preso em flagrante, sem direito a fiança.

Fonte: Jornal Digital Canela