Policia
17/04/2021 16:50

Cristiano Silveira da Costa, conhecido como escadinha, 35 anos, é a identidade do homem que foi encontrado com o corpo parcialmente enterrado em uma mata na Linha Ávila, em Gramado. Ele era morador do bairro São Rafael, em Canela.

O local estava sendo investigado pela Polícia Civil desde o mês passado. O delegado Gustavo Barcellos e agentes do Instituto Médico Legal estiveram no local na manhã desta sexta-feira, quando encontraram o corpo de Cristiano.

"Fomos lá no fim de março, depois no dia 1º de abril e não encontramos nada. E hoje resolvemos adentar mais na mata. E depois de um arroio, nos fundos dessa casa, acabamos encontrando um corpo semienterrado, partes das pernas estavam do lado de fora”, contou o delegado de Gramado, Gustavo Barcellos.

Barcellos também comentou que ainda não é possível saber a causa da morte. "Só a necropsia pode nos indicar, porque o corpo já se encontrava em decomposição. Não havia como verificar, por sinais externos, o que levou à morte. Agora é aguardar os resultados e iniciar a investigação para tentar identificar os autores do crime", acrescentou o delegado.

Conforme a Polícia, Cristiano tinha antecedentes criminais e a morte pode estar relacionada a outros crimes ocorridos nem Gramado. O corpo de Cristiano foi cremado às 16h deste sábado, dia 17, no Cemitério Ecumênico Parque das Araucárias. Os serviços fúnebres foram efetuados pela Funerária Divina Paz.

Fonte: Jornal Integração