Mulher escondia as drogas nas partes íntimas

Policia
04/09/2020 12:13

Polícia Civil de Gramado prendeu nesta quinta-feira, dia 03, em flagrante, um casal investigado por tráfico de drogas. Na ocasião, ao abordarem o veículo tripulado pelos suspeitos, na Estrada do Moreira, quando retornavam do Vale do Paranhana, o condutor não obedeceu a ordem de parada e jogou o veículo contra a viatura policial, danificando-a, bem como quase atropelando um Policial Civil que havia desembarcado para proceder na abordagem.

Ato contínuo, os Agentes conseguiram fazer o veículo dos suspeitos parar, realizando a detenção do casal, que resistiu. Na Delegacia de Polícia, com apoio de uma PM, foi realizada revista pessoal minuciosa na suspeita, pois as investigações apontavam que ela escondia as drogas nas partes íntimas. 

De fato, na revista foram encontradas porções de cocaína, crack e maconha. A mulher ainda tentou engolir as drogas, mas foi contida pela PM e pelos Policiais Civis responsáveis pela ação policial. Foram apreendidas onze porções de cocaína fracionadas para venda, quantidade de crack suficiente para render mais de cinquenta porções fracionadas para venda, bem como duas porções de maconha, valores em espécie e celular. 

O casal vinha sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Gramado há cerca de quatro meses, produzindo-se farta prova de que atuavam com intensidade no tráfico de drogas para facção criminosa. Ambos, inclusive, já possuem antecedentes e já foram presos pelo referido crime.

Conforme o Delegado Gustavo Celiberto Barcellos, titular da DP Gramado, além de serem autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, os suspeitos também foram implicados nos crimes de dano qualificado na viatura policial e resistência, sendo representada pela prisão preventiva de ambos.

Após os trâmites legais, foram recolhidos ao sistema prisional