Policia
11/01/2021 18:39

Canela registrou neste sábado, dia 09, o primeiro homicídio de 2021. A vítima é Rafael Narciso Schuck, de 27 anos. Ele se envolveu em uma briga no bairro Santa Martae sofreu diversas lesões pelo corpos. Ele foi socorrido, levado para o Hospital de Caridade de Canela e transferido para o Hospital Geral em Caxias do Sul, onde acabou morrendo.

A Brigada Militar foi acionada por volta de 11h20 de sábado, para atender a ocorrência de briga com lesão corporal. Schuck foi localizado pela guarnição na rua Alfredo Fritz, bairro Santa Marta. Ele aguardava chegada da ambulância do Samu para remoção ao HCC. Conforme o registro policial, o rapaz apresentava diversas lesões e estava bastante alterado, sem condições de relatar detalhes sobre o ocorrido ou indicar autores.

Ainda de acordo com o boletim, Rafael tinha lesões e precisava ser contido por familiares não sendo possível verificar o local das lesões, nem a gravidade delas. Após avaliação médica foi constatada necessidade de remoção ao HCC também devido a ingestão de álcool e cocaína. Rafael tinha antecedentes criminais por roubo e tentativa de homicídio. O delegado Vladimir Medeiros, titular da DP canelense, comentou que o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil e que já tem apurado a autoria do crime. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da agressão.

Fonte: Jornal Integração