Policia
23/05/2021 20:23

Na noite deste sábado (22), a Brigada Militar acabou com uma festa rave na ERS 453 KM 218, as margens da Rota do Sol, localidade de Lajeado Grande, interior de São Francisco e Paula. Após denúncias que davam conta que estaria ocorrendo a festa com aglomeração clandestina, perturbação da tranquilidade e tráfico de drogas. O proprietário do local também foi preso por tráfico de drogas.

Por volta das 21h, as guarnições da Batalhão de Choque (4°BPChoq) e Força Tática do 1°BPAT, deslocaram até a localidade onde estavam cerca 90 pessoas e 20 veículos.

Com o proprietário do local e responsável pelo evento foi encontrado 18 comprimidos de ecstasy, cinco porções de cocaína (três gramas), ainda 21 munições de calibre 22. O homem de 39 anos, que possui antecedente por roubo, foi preso pelo Artigo 268, Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, além de tráfico de drogas.

Com outro homem de 25 anos, antecedentes por tráfico de drogas, foi encontrado 10 unidade de lança perfume, também sendo preso pelo crime. 

Ainda confeccionado um termo circunstanciado por perturbação do sossego e outros dois por posses de entorpecentes.