Policia
16/04/2021 12:58

Na noite desta quinta-feira (15), por volta das 21h, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, deslocou na Rua Primavera, no Bairro Jardim para verificar informação que teria chegado ao local drogas para a comercialização no bairro durante a noite, principalmente por tele entrega utilizando motos. 

No local os Policiais Militares visualizaram um indivíduo retirando uma mochila das costas e entregando um objeto a um motociclista. Em ato continuo, deslocaram em direção aos indivíduos para efetuar a abordagem, porém o motociclista se conseguiu fugir, arremessando o objeto que havia pego com o outro. 

Ao recolher o material lançado foi constatado que se tratava de drogas fracionadas: 17 porções de cocaína (24 gramas) e 12 porções de maconha (207 gramas).

Em abordagem ao indivíduo, de 27 anos, que entregou o objeto ao motociclista, este assumiu estar efetuando o depósito e entrega de drogas. Com ele foi encontrado mais 18 porções de maconha (190 gramas), 18 porções de cocaína (22 gramas) e uma considerável quantia de dinheiro.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional