Brigada Militar efetua diversas prisões por tráfico de drogas em Canela

Brigada Militar efetua diversas prisões por tráfico de drogas em Canela
Polícia
- Créditos: Brigada Militar

Na noite de sábado (11), por volta das 23h, durante patrulhamento na Rua General Ernesto Dornelles, área central, a guarnição da Força Tática avistou o veículo Chevrolet Onix, placas de Canela, que já tinha informação de estaria realizando a traficância na modalidade conhecida como tele drogas. 

Foi realizada a abordagem e em busca veicular foi encontrado no console ao lado do rádio, três porções de maconha e três porções de cocaína, embaladas e prontas para a venda. 

Ainda encontrado o autor duas balanças de precisão, outras 26 porções de maconha, mais dois tijolos grandes de maconha, pesando no total 2,8 quilos (dois quilos e 800 gramas) da substância. Além de 23 buchas de cocaína, pesando 65 gramas da substância no total.

O traficante 38 anos foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

PROCURADO COM 34 COMPRIMENTOS DE ECSTASY

Na noite de sexta-feira (10/09), por volta das 21 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, em patrulhamento abordou um indivíduo na Avenida João Pessoa, na área central, conhecido por seus diversos antecedentes por tráficos de drogas e furtos.

Em revista pessoal encontrado com ele 34 comprimidos de ecstasy e uma quantia em dinheiro. Ainda constatado que ele era procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pela comarca de Canela. 

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

OUTRA PRISÃO NA NOITE DE SEXTA-FEIRA 

Na noite de sexta-feira (10/09), por volta das 21 horas, a Brigada Militar recebeu informação de uma atitude suspeita na Rua Eva Peron, Bairro São José, posterior descobriu se tratar de uma comercialização de drogas.

A guarnição da Força Tática foi ao endereço e abordaram o homem de 35 anos, que entregava algo para um indivíduo em um veículo Corsa. Ao ver as viaturas o traficante correu para dentro do pátio, sendo alcançado e encontrado três porções de cocaína (pesando 1,3 gramas). Uma porção de maconha pesando 2,7 gramas e um tijolo pesando 240 gramas da substância. 

O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.