Policia
31/07/2020 12:10

A Brigada Militar, através da Força Tática, prendeu ontem a noite, dia 30, um traficante na área central de Gramado. O que chamou a atenção da guarnição na ação é que o indivíduo realizava a entrega de drogas juntamente com a companheira, e duas meninas, filha e enteada do autor, provavelmente para despistar e não levantar suspeitas em uma abordagem. Mas pelo menos desta vez não deu certo.

Por volta das 20h30, os Policiais Militares estavam em patrulhamento na Avenida Borges de Medeiros, próximo a entrada da Expogramado, local que é de conhecimento que jovens se reúnem para consumir bebidas alcoólicas e entorpecentes. 

A guarnição realizou a abordagem de um veículo parado, momento que se aproximou o veículo Nissan March, placas de Canela, com um casal e duas crianças. O automóvel também foi abordado, sendo revistado o condutor de 24 anos, que trazia no bolso de sua calça três porções de maconha, pesando 30 gramas e grande quantia de dinheiro fracionado. Foi então realizada revista veicular, onde foi encontrada outras duas porções maiores de maconha, pesando 93 gramas. 

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional.