Policia
06/09/2021 08:39

No começo da noite deste domingo (05), por volta das 18h15, a Brigada Militar de Gramado foi acionada, via 190, por uma moradora do bairro Casagrande relatando que um homem dirigindo um VW Santana, na Rua Henrique de Castilhos Dias, havia efetuado uma manobra em frente a um estabelecimento e parecia ter sofrido mal súbito, inclusive bloqueando a via com carro ligado. 

A guarnição compareceu ao endereço onde constatou que o condutor estava dormido ao volante, sendo acordado pelos Policiais Militares. Ele tentou engatar marcha para sair, sendo retirada a chave da ignição. 

Foi constatado que o condutor estava completamente embriagado, não conseguindo pronunciar direito o próprio nome, nem o endereço de sua casa. Ele foi encaminhado ao hospital onde foi realizado exame clínico, confirmando seu estado etílico.

O homem de 27 anos, não é habilitado (CNH), possui antecedentes por dirigir sem habilitação, fuga do local de acidente, direção perigosa, embriaguez ao volante (duas vezes). O veículo placas de Gramado estava com o licenciamento vencido e foi recolhido.