Policia
06/05/2022 21:04

No começo da noite desta sexta-feira (06), ocorreu um homicídio na Rua Santos Dumont, no Bairro Piratini, em Gramado. Os Policiais Militares encontraram a arma, possivelmente utilizada no crime, e conduziram um homem, suspeito de participação no crime.

Por volta das 18h30, ligações ao 190, relataram uma briga e que uma das partes teria sido baleada. As guarnições foram ao endereço, onde encontraram um homem de 21 anos, caído na frente da residência, com ferimento na cabeça.

Ele foi socorrido no hospital, onde depois entrou em óbito. Conforme os médicos, foi confirmado três disparos, todos na cabeça. Dentro da casa, os Policiais Militares encontraram um homem de 73 anos, com uma arma na cintura, que disse ser o pai do autor, informando ainda que ele havia fugido levando a arma do crime.

Os Policiais Militares realizaram buscas dentro da casa e encontraram parcialmente escondido, um revólver calibre 38, possivelmente a utilizado no crime, com seis munições, sendo três deflagradas e três que, em princípio, falharam. 

O pai do autor foi conduzido à delegacia, juntamente com as duas armas apreendidas. O motivo ainda não foi bem esclarecido, mas conforme uma testemunha, seria devido a uma rixa devido a uma ex-namorada. A Brigada Militar segue nas buscas pelo autor, de 24 anos.