Policia
14/02/2021 11:31

Um trabalho de inteligência da Brigada Militar em Canela resultou na prisão de um homem e duas mulheres, e dois menores apreendidos, além da apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes na tarde de Sábado (13).

A ação policial começou por volta das 14h na rua Palace Hotel, no bairro Palace Hotel, após a informação acerca de uma possível entrega de drogas, que estava sendo movimentada por integrantes de uma organização criminosa. Já no endereço, uma mulher e um menor acabaram detidos de posse de parte do entorpecente. PMs seguiram para outros dois locais, no mesmo bairro, onde mais arma e drogas foram encontradas.

Ao todo foram apreendidos R $ 200,00, quatro celulares, três balanças de precisão, um revólver calibre 38, cinco munições, 38 gramas de cocaína, 169 pontos de LSD, 235 comprimidos de ecstasy e 16 quilogramas de maconha.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, para registro do flagrante. As duas mulheres de 18 e 46 anos foram indiciadas por tráfico de drogas e aliciamento de menor. Um homem de 20 anos teve o flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O menor de 13 anos acabou sendo qualificado como adolescente infrator por tráfico de drogas, o outro de 17 anos foi ouvido como testemunha.