Eles estavam portando crack e munições

Policia
11/05/2020 14:39

Na noite deste domingo (10), por volta das 21h, a Brigada Militar de Gramado recebeu denúncia, via 190, de comercialização de entorpecentes em um ponto de drogas na Rua Riachuelo, no Bairro Piratini, ainda estariam portando armas de fogo

As guarnições foram ao endereço momento em que viram os três indivíduos, dois estavam na calçada e um na porta da residência. Ao visualizar a viatura, os dois indivíduos que estavam na calçada correram para o interior do domicílio, dispensando algo ao solo. O que estava na entrada da casa foi em direção a uma janela que se encontrava aberta, onde foi possível observar que ele arremessou um objeto em direção ao mato. 

Todos foram abordados e identificados. Foram realizadas buscas e localizado no chão, nas proximidades de onde os dois primeiros indivíduos se encontravam no chão, uma caixa de fósforos contendo 07 pedras de crack, além de uma grande quantia em dinheiro. Ainda no bolso de um deles foi encontrado duas munições calibre 32 intactas. 

Os três autores: um de 18 anos, de Novo Hamburgo, com antecedentes por furto e tráfico de drogas; outro de 19 anos, de Porto Alegre, com antecedentes por roubos; e o terceiro de 29 anos, de Gramado, com antecedentes por roubos e furtos, foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela.