Policia
18/04/2021 13:22

No começo da madrugada deste sábado (17), a Brigada Militar de Canela foi informada sobre uma briga generalizada na rua Osvaldo Aranha, Bairro Centro, em Canela, próximo a um posto de combustíveis.

A guarnição estava deslocando ao local quando uma ligação ao 190, informou as características do veículo que teria participado do fato e estaria fugindo em direção a Gramado.

A guarnição da Força Tática, avistou o veículo Stilo, cor Amarelo, já na RS 235, sendo então abordado. Ao perceber a viatura o condutor, de 25 anos, tentou se desfazer de uma faca com vestígios de sangue. 

Outra guarnição no local, abordou um homem, de 22 anos, com cortes na mão e no ombro, sendo acionado os Bombeiros para socorro ao hospital. A vítima reconheceu o homem como sendo o autor das facadas.

O autor foi preso por lesão corporal e encaminhado a delegacia para registro.

BRIGADA MILITAR APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM CANELA

Também na madrugada de sábado (17), a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia em Canela, visualizou e abordou uma jovem de 15 anos em uma parada de ônibus na Rua Adalberto Wortmann, no bairro São Lucas.

A guarnição já tinha informações que estava ocorrendo a comercialização de drogas sintética nas paradas de ônibus na entrada do Bairro, onde a suspeita de efetuar o delito seria uma menor. Ainda que ela efetuava a venda a mando de um apenado do sistema prisional.

Por volta da 00h40 a menor foi abordada no momento em que realizaria uma entrega. Ao todo foram encontrados 85 comprimidos de ecstasy e uma quantia em dinheiro. 

A adolescente foi apreendida e conduzida a delegacia, onde foi entreguem, após o registro aos pais.