Vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no HCC

Policia
06/07/2020 22:29

Um acidente grave, envolvendo um caminhão, com placas de São Francisco de Paula, e uma Fiorino, aconteceu por volta das 17h30 desta segunda, dia 06, na ERS-235, no Distrito Industrial de Canela, próximo à fábrica da Daupper.

Segundo populares, o caminhão, que trafegava em sentido a São Francisco de Paula, tentou desviar de algo e acabou atingindo a Fiorino, na pista contrária. Uma pessoa ficou presa nas ferragens, dentro do utilitário. Os bombeiros trabalharam na remoção da vítima, Luiz Bento Dalcortivo, de 62 anos. 

Na Fiorino, também estava o filho de Luiz, Leonardo, de 39 anos. Leonardo já estava do lado de fora do veículo, mas Luiz ficou preso nas ferragens.

Segundo o Corpo de Bombeiros, tratou-se de uma ocorrência com bastante dificuldade de acesso, pois o motorista com todo painel preso sobre as pernas, no local do acidente, as suspeitas foram de múltiplas fraturas nas duas pernas e nos dois braços.

Apesar dos esforços dos Bombeiros, após ser retirado das ferragens, Luiz foi conduzido ao Hospital de Canela, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Fonte: Portal da Folha