Geral
10/09/2021 16:29

Por volta das 22h30, desta quinta-feira (09), um veículo da Prefeitura de Gramado, pertencente à Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, foi alvo de vandalismo. O automóvel, um Fiat Toro, que estava estacionado nas proximidades do Prédio Administrativo, teve sua lateral direita pichada com as iniciais A.P.N. Após analisar várias câmeras de segurança, a Administração Municipal identificou os responsáveis pelos prejuízos.

Ainda na tarde de hoje (10), servidores responsáveis pelo patrimônio público de Gramado estiveram na Delegacia de Polícia para registra um boletim de ocorrência e entregar as imagens ao delegado Gustavo Barcellos. A Prefeitura pede a ajuda da população para que os responsáveis pelo vandalismo sejam responsabilizados pelas ações denunciando através do 190 da Brigada Militar e o (54) 3286-2300 da Delegacia de Polícia Civil de Gramado.

O Código Penal Brasileiro define como crime de dano o artigo 163: “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, prevendo pena de detenção, de um a seis meses de detenção, ou multa”.