Geral
21/06/2022 19:20

Alavancar as vendas e gerar novas oportunidades de negócios a partir da influência daquilo que é tendência mundial no setor. É com esse objetivo que o Sebrae RS marca presença até a próxima quinta-feira (23) no Salão de Gramado.

O encontro, realizado no Centro de Eventos e Feiras Serra Park, chega a sua oitava edição reunindo um grupo de 11 empresas de pequeno porte da Serra Gaúcha que participam do projeto coletivo “Indústria Moveleira da Serra Gaúcha” da organização.

Participam do evento, com apoio do Sebrae RS, as empresas: ViaCarra; Madeira Nativa; Móveis Winguert; Casa A; Self Design; Sul Serra Estofados; Opus; Memor Design; Sofani; Arc Ideale; e Volttoni. Além destas, o Salão de Gramado conta com mais de outros 100 empreendimentos expondo seus serviços e produtos.

Para a Analista de Articulação de Projetos do Sebrae RS Elisandra Fatima Bernardi, a iniciativa da organização vai ao encontro da proposta da feira:  fomentar novas oportunidades de negócio e engajar os empreendedores em conteúdos que são relevantes à sua atuação. “É uma ótima maneira para as empresas interagirem com clientes, fornecedores e demais expositores. São experiências como essa que proporcionam a identificação de alternativas e apontam soluções, além, é claro, de gerar novos negócios”, comenta. 

Criado em 2013 por um grupo de empresários gramadenses com o objetivo de estimular o setor moveleiro e consolidar a região como pólo desta indústria, o Salão de Gramado retoma as atividades neste ano depois de duas temporadas canceladas devido à pandemia. Trazendo as últimas novidades e tendências do mercado moveleiro internacional – com forte influência do Salão de Milão (ITA) - a feira conta com expositores que atuam com design assinado em seus produtos, buscando consolidar–se enquanto referência nacional no setor, recebendo visitantes de todo o Brasil e da América do Sul. 

Mais informações: www.salaodegramado.com.br