Geral
26/11/2021 13:25

A administração municipal, através da Secretaria da Saúde, realiza na próxima segunda-feira (29) mais um mutirão de vacinação contra o coronavírus (Covid-19). A vacinação vai acorrer no Centro Municipal de Saúde (Postão), das 15h às 20h. Não será necessário o agendamento. Basta comparecer ao local com documentos de identificação, CPF, Cartão SUS ou comprovante de residência de Gramado. Em virtude da ação, a vacinação na Unidade Básica de Saúde Carlos Altreiter Filho ficará suspensa.

Na oportunidade serão vacinados moradores maiores de 18 anos e adolescentes com idades entre 12 e 17 anos. Ambos os públicos receberão a primeira dose do imunizante. No local ainda haverá a aplicação da segunda dose e dose de reforço para pessoas que receberam a segunda dose há mais de cinco meses, incluindo profissional da saúde, imunossuprimidos, além de integrantes dos grupos prioritários (como pessoas com comorbidades ou pessoas com deficiência).

A partir de terça-feira (30), a Secretaria da Saúde retomará a vacinação contra a Covid-19 na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, no bairro Floresta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 15h. O mesmo horário será aplicado na Unidade Básica de Saúde Carlos Altreiter Filho, no bairro Várzea Grande. Em ambos os locais estarão disponíveis a primeira, segunda e a terceira dose da vacina.