Geral
08/08/2019 09:50

A Prefeitura de Gramado iniciou ontem, dia 7, a regularização do Loteamento Heri Stahl, na Serra Grande. O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) esteve no local, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Flávio Souza, e dos representantes da Corsan Ermógenes Bodanese e Acir Silva.

A visita resultou no anúncio da ordem de início da obra de extensão da rede de água para os moradores. Para o prefeito, o trabalho que está sendo feito é reflexo de diálogo.

“Eu não admito que, em pleno século 21, pessoas estejam sem esse produto essencial que é a água. E, graças ao bom diálogo que temos com a Corsan, juntos conseguimos fazer mais. Isso é o que deve mover a cidade: humildade e espírito de solidariedade”, disse.

Segundo o gestor da Unidade de Saneamento Hortênsias da Corsan, Ermógenes Bodanese, a previsão é que a obra esteja pronta dentro de dois meses.

De acordo como secretário de Obras e Serviços Urbanos, Flavio Souza, a Prefeitura está atendendo uma demanda de mais de 10 anos. 

“Quero destacar o trabalho incansável da secretária de Planejamento, Carmem Piazzi, e de todos os envolvidos para que em quatro meses o início dessa obra fosse possível”, destacou.

O processo de regularização do Loteamento Heri Stahl está sendo acompanhado pela Procuradoria-Geral do Município e pelo Ministério Público.