Geral
05/06/2021 02:06

O setor de fiscalização da Prefeitura de Canela está intensificando as rondas e atividades de fiscalização nos diversos estabelecimentos para que sejam adotados os protocolos definidos no Sistema 3As.

O secretário de Meio Ambiente, Jackson Muller, reforça a importância da observação pelos diversos setores econômicos do município para cumprimento dos protocolos de segurança, com uso de máscara, álcool gel e distanciamentos mínimos por todos os estabelecimentos comerciais, parques e serviços do município.

As ações integradas com os representantes dos diversos setores econômicos do município visam promover a orientação dos associados para evitar aglomerações, possibilitando o funcionamento das atividades com menor risco e com maior segurança para os usuários e turistas.

Através da força tarefa constituída com Polícia Civil, Brigada Militar e Fiscalização do município estão sendo percorridas diversas localidades e investigadas denúncias recebidas pelo Gabinete.

Esse é um momento de fundamental importância para que a atividade econômica seja retomada com responsabilidade e segurança destaca o Secretário Jackson Muller, evitando o crescimento da contaminação de COVID-19 na comunidade.

O secretário de Turismo, Ângelo Sanches, destaca que entrou em contato com as entidades do setor turístico alertando para que reforcem os seguimentos dos protocolos. “Precisamos entender que todos são vetores do coronavírus e onde um falhar, não haverá contenção. É um compromisso coletivo que só terá fim quando todos se conscientizarem”.