Geral
24/05/2022 11:54

Na noite desta segunda-feira (23) o prefeito Nestor Tissot e membros do Executivo Municipal estiveram reunidos com moradores da Linha Furna na Associação da comunidade para fazer a assinatura do contrato de início da obra de pavimentação que vai levar 4,5 quilômetros de asfalto para a localidade.

Na ocasião, Nestor afirmou que os trabalhos iniciarão ainda na primeira quinzena de junho e devem ser concluídos até fevereiro do ano que vem, mas dependendo das condições climáticas esse prazo pode diminuir. “Se não chovesse mais a obra seria concluída bem antes, mas sabemos das dificuldades então vamos calcular que em fevereiro do ano que vem a obra estará pronta”, disse Nestor.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, ressaltou que a obra trará alguns transtornos e pediu a compreensão da comunidade. “Sabemos que em alguns momentos o trânsito será trancado, mas o transtorno é para o progresso. Em seguida o asfalto estará pronta e vocês poderão ver a qualidade da obra”,

Os moradores que acompanharam a assinatura comemoraram. A professora Andreia Fattori é moradora da Linha Furna, trabalha no Centro de Gramado e acredita que o asfalto vai facilitar a mobilidade e trazer bem-estar. “Aguardamos esse asfalto com muita expectativa. Esperamos que venha e que melhore o fluxo e nossa circulação diária”, comenta.