Geral
07/10/2021 12:00

A Delegacia de Polícia Civil de Gramado, coordenada pelo delegado Gustavo Barcellos, doou na tarde desta quinta-feira (06), dezenas de rodas e pneus à Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. A entrega oficial foi acompanhada pelo prefeito em exercício, Luia Barbacovi, secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni e pelo delegado titular, Gustavo Barcellos.

Segundo Barcellos, os itens doados à Prefeitura são oriundas de furto e apreensões na Região Metropolitana após investigação da Delegacia de Polícia de Gramado. “Logramos êxito ao recuperar todo esse material. Um trabalho eficaz de toda nossa equipe de inteligência e investigação das quais quero agradecer pelo empenho e dedicação na elucidação de crimes cometidos em nossa cidade. Com essa doação reiteramos nossa parceria com a Administração Pública e desejamos um bom uso de todo esse material. Essa doação só foi possível porque foi autorizada pelo Poder Judiciário de Gramado", disse Barcellos.

Para o prefeito em Exercício, Luia Barbacovi, a doação funciona, na verdade, como um gesto de economicidade para a Prefeitura de Gramado. “Constantemente necessitamos substituir rodas e pneus de frota de veículos da Prefeitura e com essa doação estamos de certa forma abastecidos por um bom período. Em nome de toda a Administração agradeço ao delegado Gustavo Barcellos e a equipe da Polícia Civil de Gramado. Uma cidade segura é feita pela união de todos”, ressalta Barbacovi.

As rodas e os pneus foram entregues à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, mas serão repassadas a todas as Secretarias de Gramado como destaca o secretário Rafael Ronsoni. “Estamos muito agradecidos à Polícia Civil pela doação. Todo esse material representa uma economia fundamental aos cofres públicos e os itens terão utilidade para todas as Secretarias, principalmente para aquelas que utilizam bastante dos veículos como é o caso das Secretarias da Saúde e Educação”, destaca Ronsoni.