Geral
08/01/2020 12:32

A comunidade pode se preparar e agendar, pois dia 21 de janeiro, às 20h, Ciro Bottini estará no Expogramado para fazer a grande palestra de lançamento da Escola do Varejo 2020 do Sindilojas Hortênsias.

São aguardadas mais de 1000 pessoas neste evento ímpar. Bottini é um dos mais renomados profissionais de vendas do Brasil. Há 25 anos está na tela do maior canal de vendas da América Latina. Ele é reconhecido em todo o Brasil como o Sr. Vender! Vender! Vender! Este também será o tema da palestra.

Encantar e fidelizar clientes, marketing pessoal, marketing digital, comunicação aplicada nas vendas, abordagem, fechamento, como ganhar mais dinheiro e deixar o cliente feliz, gatilhos mentais, tudo com energia, entusiasmo e interatividade com a plateia, com prêmios em dinheiro para os mais animados.

O público pode esperar muita energia, inovação, interatividade e bom humor. A palestra do Ciro Bottini fará a Região das Hortênsias vibrar potencializando profissionais do varejo e elevando a moral do time de vendas para o início de 2020.

“Iniciaremos 2020 com pé direito trazendo um palestrante com muita bagagem na área comercial, especificamente em vendas. A Escola do Varejo vem mais forte do que nunca oportunizando momentos de qualificação para os profissionais da Serra Gaúcha”, destaca o presidente do Sindilojas Hortênsias, Guido Thiele

A realização da palestra é da Escola do Varejo do Sindilojas Hortênsias, com apoio da Iniciativa Eyes, Gramadotur, Câmara de Vereadores de Gramado, Escola do Legislativo Ivo Bezzi, Círculo Saúde, CDL POA e Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico.

A entrada será a doação de 1kg de alimento não perecível, de forma espontânea.