Geral
31/03/2021 16:20

Um grupo de empresários de Gramado e Canela se reuniu hoje, dia 31, e decidiu tentar na Justiça obter uma liminar que garanta às empresas o direito de abrirem neste feriado de Páscoa e nas semanas seguintes.

"Nós decidimos tentar uma liminar para podermos trabalhar em Canela e Gramado. Visto todo o cenário que temos e sabendo que talvez o nosso querido governador Eduardo Leite não nos libere nas próximas semanas, precisamos tomar uma atitude pelos empresários. Falamos com a nossa advogada e nessa conversa sobre a liminar ela nos disse que sim, é possível, porém precisamos do maior número possivel de empresários para que a petição seja ouvida e a gente possa ter uma resposta positiva", afirmaram as lideranças empresariais.

"Estamos mobilizando a classe em Canela e Gramado para termos um retorno positivo e fazer valer nosso direito. Precisamos nos unir neste momento e essa é a hora. Quanto mais pessoas se unirem na ação coletiva, maiores serão as chances de sucesso", finalizaram os empresários.