Geral
28/11/2019 12:12

Com o objetivo de fomentar ainda mais o empreendedorismo na região, a Gramado Summit optou por realizar uma edição de seu evento pocket, o Summit Talks, na Sociedade Recreio Gramadense. O evento será no dia 19 de dezembro e terá como foco o debate sobre inovação e marketing em empresas.

Com o tema “Conteúdo com propósito: por que apostar em redes sociais”, foram escolhidos Rafael Martins (Share), Greta Paz (Eyxo), Rafael Terra (Fabulosa Ideia) para participar do debate. A jornalista Mônica Pereira será a mediadora. 

Os ingressos estão à venda por apenas R$ 40 e podem ser adquiridos no seguinte link: Talks Gramado

Sobre o Summit Talks

Eles são versões reduzidas e itinerantes da Gramado Summit e buscam levar o debate empreendedor para diversas cidades do país ao longo do ano. O modelo do Summit Talks é adaptado conforme a realidade econômica de cada município. 

Assim, o tema dos debates é pensado exclusivamente para cada cidade. Além de Gramado, o evento também estará em Santa Maria e em Lajeado ainda em 2019. 

Sobre a Gramado Summit

Considerada o maior brainstorming do Brasil, a Gramado Summit é um evento focado em inovação, tecnologia e empreendedorismo. Na última edição, realizada de 31 de julho a 2 de agosto de 2019, estiveram cerca de 100 empresas na feira de negócios, 122 palestrantes e visitantes de mais de 20 estados brasileiros. 

Ao longo dos três dias, cerca de 4 mil pessoas passaram pelos espaços de geração de negócios e networking. A próxima edição ocorre nos dias 5, 6 e 7 de agosto de 2020.