Geral
22/08/2019 14:36

Gramado receberá, no dia 15 de setembro, o Circuito Team Nogueira Viamão (CNTV) e já estão disponíveis os ingressos por troca de alimentos. O evento é apontado como o principal da Região Sul do Brasil e uma das mais destacadas competições de artes marciais mistas (MMA) do País. As competições estão programadas para Ginásio José Francisco Perini – Perinão.

O Shopping da Construção de Gramado é o ponto de troca para quem quer adquirir ingressos na modalidade social, onde dois quilos de alimentos não perecíveis equivale a um ingresso, que pode ser retirado até o dia 7 de setembro.

As lutas serão transmitidas ao vivo pelo Combate, canal sobre o esporte na televisão por assinatura. A edição do CNTV em Gramado será reprisada pela SportTV.

A organização espera um público de 2,5 mil pessoas. Deste total, mil ingressos solidários serão disponibilizados para a troca de alimentos (dois quilos por bilhete) não perecíveis destinados para três instituições beneficentes indicadas pela Prefeitura – os pontos de coleta dos mantimentos serão divulgados posteriormente.

O CNTV, em solo gramadense, é uma promoção Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) e patrocínios privados. Ingressos para área vip, cadeira e arquibancada têm vendas online no https://minhaentrada.com.br/evento/circuito-team-nogueira-viamo-viamo-rs--13831

O responsável pela organização do CNTV é o empresário e ex-lutador, Djonatan Leão.