Geral
17/09/2020 18:37

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta quinta-feira, dia 17, registra mais 25 notificações de casos positivos. Outras 23 pessoas se recuperaram para Covid-19 no município, totalizando 941 curados. Até o momento são 1.000 registros positivos, sendo que 29 estão em isolamento domiciliar.

O Hospital São Miguel está com catorze pacientes residentes internados, sendo nove confirmados. Dos casos positivos na unidade, cinco estão na UTI e quatro na Enfermaria. Os demais que estão na Enfermaria são considerados suspeitos para Covid-19.

Já entre as internações de não residentes, apenas um confirmado na UTI. Dois que estão na Enfermaria são considerados suspeitos para coronavírus.

21º óbito

O Centro de Operações em Emergências (COE) Gramado e o Hospital São Miguel, registram, com pesar, o segundo óbito nesta quinta-feira, dia 17, de morador de Gramado por Covid-19. O paciente, do sexo masculino, tinha 75 anos e possuía comorbidades

O falecimento foi registrado nesta tarde. Este é o 21º óbito de residente de Gramado por Covid-19 e o 9º oriundo de Instituição de Longa Permanência de Idosos - ILPI (lar de idosos), onde foi registrado um surto de coronavírus na última semana.