Geral
06/04/2021 12:11

O Festuris Connection está abraçando uma causa social para contribuir com a comunidade onde atua. Nesta quarta edição, o evento híbrido, que acontece nos dias 6 e 7 de maio, está lançando a campanha “Alimente Quem Tem Fome”, para levar alimento a famílias do município de Gramado que tiveram sua situação agravada durante a pandemia. 


Conforme a secretária de Assistência Social de Gramado, Vera Simão, hoje a principal demanda é por leite, alimento muito consumido por famílias com crianças e que tem sido distribuído em pouca quantidade em cestas básicas. Enquanto empresa, a Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos sempre trabalhou pela transformação social, mas para ampliar este impacto busca o apoio da comunidade através de doações. 


É possível doar a partir de R$ 10 através do site www.festurisgramado.com/connection nos links de compra de ingresso. O recurso arrecadado será revertido na compra de caixas de leite, e mesmo quem não participar do evento pode doar. E para quem participar de forma presencial do Festuris Connection, haverá um ponto de coleta junto ao Hotel Master Gramado para receber a doação de produtos nos dias do evento.


O Festuris Connection nesta edição terá como destaque a imersão Top Performer, com palestras de lideranças que atuam na linha de frente do marketing e vendas de importantes empresas, além de mentorias com especialistas e networking qualificado para contribuir na retomada do Turismo e dos demais setores.


A campanha “Alimente Quem Tem Fome“ é realizada pelo Festuris Connection em parceria com a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Assistência Social. Mais informações pelo telefone (54) 3286.3313 ou no site do evento.