Geral
01/01/2021 22:21

Um incêndio de grandes proporções atingiu três casas na Rua Parobé Linha Nova, no bairro Avenida Central em Gramado, na noite desta sexta-feira (1º). Segundo informações preliminares, o início teria sido causado por um curto circuito em um inseticida de tomada, que pegou fogo, atingindo o colchão, se alastrando pela casa. No local residiam duas famílias, com cerca de dez pessoas, incluindo crianças com idades entre 1 e 15 anos.

Apenas um homem saiu ferido, com queimaduras leves. Ele tentou apagar as chamas e no desespero acabou se queimando. As casas estão situadas na esquina da Rua Parobé Linha Nova com a Rua Gralha Azul, ao lado do Residencial Ventura. Os bombeiros de Gramado e de Canela realizaram o combate ao incêndio. 

As vítimas perderam tudo e pedem ajuda da população. ’Hoje de noite enfrentamos um incêndio muito feio na Rua Parobé Linha Nova, onde duas famílias perderam seus lares, incluindo nessas famílias sete crianças de 1 a 15 anos. Felizmente todos saíram com vida do local, porém todos os bens materiais foram perdidos. Peço que quem tiver algo para doar para essas famílias, ajude. Roupas, móveis, eletrodomésticos, quantias em dinheiro. Toda ajuda é bem vinda", disse um familiar das vítimas.

O contato do responsável por receber as doações é o senhor Lindomar, um dos moradores. O número do telefone é 54 99691 6359.