Geral
25/03/2024 10:05

Na manhã desta sexta-feira (22), o prefeito Nestor Tissot foi até o Cartório Zortéa para assinar a escritura do Hospital Arcanjo São Miguel. O ato oficializa a desapropriação da área e a posse da Prefeitura de Gramado sobre a casa de saúde.

“Agora, a Prefeitura de Gramado tem a escritura e reafirmamos que o hospital é da comunidade gramadense. Vamos seguir trabalhando para melhorar e ampliar os serviços de saúde”, destacou o prefeito Nestor Tissot.

As irmãs da Associação Franciscana de Assistência a Saúde (SEFAS), antigas proprietárias, também assinaram o documento e, em seguida, se reuniram com o secretário da Saúde Jeferson Moschen, o adjunto Paulo Felippe, o interventor Carlos Gober Libardi e a procuradora adjunta do município Carine Martini para alinhamentos internos. A Administração Municipal vai realizar o pagamento da próxima parcela à Sefas nesta semana. 

"Estamos felizes com mais esta etapa vencida e seguimos contando com a participação da Associação Franciscana de Assistência a Saúde na gestão do hospital", afirmou o secretário Jeferson.