Geral
24/09/2020 18:39

O COE - Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu na tarde desta quinta-feira (24) a confirmação do 21º óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pela Covid-19. 

Trata-se de um paciente de 82 anos, do sexo masculino, que possuía comorbidades e faleceu no Hospital de Caridade de Canela, na última segunda-feira (21). O óbito estava sob análise do COE Estadual e a confirmação da causa foi divulgada hoje.

Entre ontem e hoje foram recuperados mais sete pacientes, totalizando 657 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas nove exames testaram positivo. Com isso Canela possui 25 casos ativos (infectados no momento) e registra 703 casos confirmados desde o início da pandemia. 

Ao todo, atualmente, quatro pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que dois tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames. 

Deste total um paciente confirmado está na UTI do HCC e outro paciente suspeito ocupa leito de Média Complexidade (suporte respiratório) no Hospital de Caridade de Canela (HCC).