Economia
01/03/2024 18:55

O Mundo Planalto Parques e Resorts abriu 50 vagas para trabalho nas cidades de Goiânia, Trindade (GO), Bento Gonçalves (RS) e Gramado (RS). A empresa dobrou o quadro de funcionários de 150 para 300 no ano passado e segue em expansão, com postos nos setores administrativo, atendimento ao público, vendas e serviços gerais, entre outros. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail escolhidos@mundoplanalto.com.br.

Na sede da empresa, em Goiânia, há vagas de analista para as áreas de qualidade, cobrança, financeiro, marketing, gente e cultura, administrativo e de processos sênior. Ainda, a empresa busca profissionais para assistente de pós-vendas, assistente de supply chain, designer gráfico, consultor de pré-venda, assistente de input e auxiliar de serviços gerais.

Já em Trindade, a procura é por líder de recreação, auxiliar de serviços gerais e auxiliar administrativo para atuar no Arca Parque, primeiro complexo aquático de temática bíblica em um dos principais destinos de turismo religioso do Centro-Oeste.

No Sul, as vagas são para recepcionista e auxiliar administrativo em Bento Gonçalves, onde o Mundo Planalto constrói o primeiro resort dentro de uma vinícola, o Castelos do Vale. Em Gramado, os postos de trabalho são para garçom, bartender, recreador, social media, analista de gente e cultura e analista de marketing. O Mundo Planalto é o responsável na cidade gaúcha pelo Residence Club at Hard Rock Hotel, um dos maiores empreendimentos de hotelaria da marca internacional no país.

Com empreendimentos em operação, em construção ou em fase de comercialização, o Mundo Planalto recebeu recentemente a certificação de Great Place To Work (GPTW), concedida por uma consultoria global com base na avaliação de colaboradores sobre clima organizacional, oportunidades de desenvolvimento, ambiente de trabalho e benefícios, entre outros.