Economia
13/09/2023 11:53

A Hector dividiu o mesmo palco com alguns dos principais nomes do marketing, como Dan Cockerell, ex-vice presidente do Magic Kingdom, principal parque da Disney World, e João Branco, que liderou o time que fez o McDonald’s virar Méqui e bater todos os recordes da história do Big Mac, no Congresso Internacional de Liderança, Vendas e Marketing, em Foz do Iguaçu (PR). 

O CEO da Hector, William Weber, falou sobre o caso de growth hack da empresa com o primeiro caso de primal branding do Brasil, com as experiências de imersão na pizzaria e na hamburgueria temática, em Gramado (RS).

"Para nós é uma honra imensa. Somos uma marca de três anos que conseguiu chamar a atenção de marcas centenárias. Nosso trabalho consistente faz com que isso não seja uma surpresa, mas podemos dizer que a marca Hector Dragão é um cisne negro entre as marcas brasileiras", diz Weber.

Primal branding é uma estratégia que busca construir uma comunidade de pessoas em torno da marca. Um exemplo são os padrões para religiões, lendas e ensinamentos milenares, que continuam a ser cultuados ao longo de gerações. Esse trabalho é a base da construção da marca Hector, com personagens, rituais e crenças que formam uma história para o público, mas também para todos os colaboradores, que vivem imersos no mundo mágico de Hector e não saem do papel em todos os contatos com os clientes.