Cultura
10/07/2019 18:39

A produção do espetáculo “Illumination”, o novo show do Lago Joaquina Rita Bier, divulgou a relação de selecionados para tenores, sopranos, bailarinos e bailarinas que irão compor o elenco. Todos fizeram parte de uma grande seleção que aconteceu no último final de semana no ExpoGramado.

 

Tenores selecionados:

Roger Scarton

Alexandre Borges

Francis Padilha

Matheus Leal

Suplente: Pedro Szobot

 

Sopranos selecionadas:

Débora Faustino

Caroline Thoen

Veronica Burger

Manuella Dalcin

Suplente: Liziane Rufatto

 

Bailarias selecionadas:

Laysa dos Santos

Vivian Casassola

Andreza da Silva

Erika de Oliveira

Paula Giusto

Monyque Faleiros

Marthina Sorgetz

Harmoni Borges

Gabriela Manara

Ana Nadine Ullmann

Francis da Costa

Catharina Maciel

Anna Carolina Fernandes

Amanda Sgarioni

Paula Amazonas

 

Bailarinos selecionados:

Vitor Azevedo

David Cruz

Assaury Gonçalves

Rodrigo Pacheco

Vinicius de Jesus

 

Quanto os corais, a Direção do espetáculo optou em aproveitar os dois coros que participaram da Audição. Tanto Bocalis como os integrantes do Coral do Professor Gledson farão pare do show. O Illumination terá 28 apresentações durante o Natal Luz e acontece no Lago Joaquina Rita Bier. Em outubro, novembro e janeiro o show será às quartas e sábados. Em dezembro será apresentado também nas segundas-feiras.


O espetáculo Illumination tem a Direção Artística de Sergio Korsakoff e Walther Neto na Direção Musical. A direção de Produção Executiva é de Nini Volk. O roteiro original é da Natalis Empreendimentos Culturais e WN Produções.

O Natal Luz em sua 34ª edição acontece de 24 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020 é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur.