Cultura
05/11/2020 15:24

O Natal, acima tudo, é a celebração do nascimento de Jesus Cristo. Com o objetivo de enaltecer a religiosidade, o 33º Sonho de Natal Canela traz uma programação inovadora, o Louvores do Sonho, que, através do talento das comunidades cristãs de Canela, vai oferecer três noites de música, com referência ao nascimento de Cristo.


De sexta-feira (6) até domingo (8), artistas de nove bandas da cidade passarão pelo palco, especialmente montado no Parque do Caracol, brindando a todos com seus louvores.


O espetáculo terá um formato totalmente on-line, com transmissão pelos canais digitais Canela Paixão Natural no Youtube e no Facebook. A proposta é trazer uma mensagem de paz, união e amor, tão próprios desta época do ano, renovando a energia de todos após um ano tão difícil.


Segundo o secretário de Turismo, Ângelo Sanches, é preciso destacar a variada programação desta edição do Sonho de Natal. “O formato virtual foi consagrado após o sucesso da Temporada de Inverno, com suas transmissões ao vivo”, diz.


Conforme Sanches, artistas de todas as manifestações cristãs de Canela foram convidados a participar do encontro. “Com isso, estaremos trazendo nossos artistas canelenses para um palco qualificado e valorizando este trabalho, além de convidar a comunidade canelense e os turistas de toda a parte, que estarão assistindo pela internet, a um momento de fé e reflexão”, finaliza o secretário.