Cultura
17/06/2024 18:14

O hoteleiro Filipe Bitencourt Maraglio utilizou a tribuna do povo, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Gramado, nesta segunda-feira, dia 17, para solicitar o retorno do espetáculo do Natal Luz, Nativitaten, para o Lago Joaquina Rita Bier.

Ele citou que o local onde acontece o show atualmente, o Serra Park, é muito distante para os turistas e lembrou que o local já foi palco de brigas entre motoristas de aplicativos e o pessoal que cuida do estacionamento do Serra Park.

”Aproveito para sugerir que com o retorno do Nativitaten para o lago Joaquina Rita Bier, caso seja possível, que também seja feita a recuperação e manutenção do local, que é utilizado pela comunidade e turistas. Também solicito, como cristão, maior espaço para o Dia da Bíblia, também durante os espetáculos do Natal Luz, para que a Palavra de Deus seja difundida entre os espectadores. Falo aqui em nome da comunidade e não somente do setor hoteleiro. Aproveito para dizer que essas sugestões são para fomentar os hoteleiros, pois muitos estão vendendo suas propriedades, por conta dessa crise, e estão perdendo seus sonhos“, pontuou Filipe.