Atração nacional fez o público cantar e dançar hits nacionais e internacionais em ritimo de samba

Cultura
22/02/2020 08:34

O 24° Gramado Fantasia foi aberto oficialmente nesta sexta-feira (21) na Expogramado, com um grande público. O destaque da festa foi a apresentação da atração nacional, Grupo Sambô. Também animou a noite a Banda Fama. Segundo a organização do evento, cerca de 1.500 pessoas brincaram a primeira noite do carnaval gramadense. O prefeito Fedoca Bertolucci e o secretário de Cultura, Allan John Lino, participaram da abertura do evento.


O Grupo Sambô agitou os foliões com os famosos hits nacionais e internacionais em ritimo de samba. A banda fez o publico cantar e dançar canções como Sunday Bloody Sunday, da banda irlandesa U2; Satisfaction, do Rolling Stones; Toda Forma de Amor, do Lulu Santos, entre outras. 




secretário da Cultura, Allan John Lino, destacou o comparecimento de muitos jovens. Segundo ele, a festa de abertura demonstrou que o evento está retomando sua tradição e que continua sendo o melhor Carnaval da região.


"Foi uma noite marcada pela união. Tivemos a mesma alegria de sempre, com uma atração que também fez a diferença. Tivemos a presença de muitos foliões da comunidade e ver pais com seus filhos, curtindo juntos, fez meus olhos brilhares. Os Grupos do CTG ficaram responsáveis pela área da alimentação e bebidas e essa renda ajudará em seus trabalhos. Ficamos muito felizes com esta primeira noite e tivemos uma prova de que Gramado pode retomar um grande evento carnavalesco", afirmou Allan.


O Carnaval de Gramado continua neste sábado (22), com o tradicional baile de salão da Sociedade Recreio Gramadense, a partir das 23h30. No domingo (23), a folia continua na ExpoGramado. Os blocos de Gramado, Velhinhos Transviados, 100 Juízo e Rebloco, estão confirmados para as duas noites de festa. Na segunda-feira, dia 24, está confirmado o baile da Guest Lounge, no Gramado Tênis Clube, a partir das 22h.


O 24º Gramado Fantasia é realizado pela Secretaria de Cultura de Gramado, com produção da Zero DB.