Cultura
09/06/2022 10:08

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria da Cultura, realiza neste domingo (12), a partir das 9h, a Festa Junina do Vila Joaquina. Com uma ampla programação cultural, o evento promete alegrar toda a comunidade e os visitantes que passarem pelo complexo do Centro de Cultura Arno Michaelsen, que estará tipicamente decorado para receber a população durante o dia todo.

A Festa Junina contará com apresentações de bandas musicais, DJ e teatro de bonecos. As deliciosas comidas típicas serão vendidas pelos clubes de serviços em uma praça de alimentação e a tradicional pescaria também está garantida. Também está sendo organizada uma feira onde serão comercializados produtos orgânicos, itens de artesanato e artes plásticas.

Como a festa dura o dia inteiro e o objetivo é receber toda a comunidade para um momento de interação, a água quente para o chimarrão está garantida. Além disso, todos poderão apreciar exposições de arte e trocar livros com a biblioteca pública. A Festa Junina ainda terá um espaço dedicado para a arrecadação de roupas para a Campanha do Agasalho e para a adoção de pets.

Todos estão convidados a ir até o Centro de Cultura para aproveitar a Festa Junina e conferir as melhorias que o complexo recebeu nos últimos meses. As atividades foram pensadas com muito carinho e com o objetivo de beneficiar o público de todas as idades, promovendo uma bonita confraternização.