Cultura
19/06/2021 11:46

O Gramado in Concert, que acontecerá entre os dias 3 e 10 de julho de 2021, trocará alimentos por ingressos nos seus espetáculos. A troca inicia no dia 25 de junho e será feita nas Damas de Caridade do município. A promoção tem como intuito fortalecer o trabalho realizado pelas Damas de Caridade que, após o recebimento dos alimentos e troca pelos ingressos, destinará para as famílias necessitadas.

 

As apresentações do evento acontecerão, de acordo com o atual decreto, para 110 pessoas por apresentação. Tudo dependerá do decreto estipulado para o período do evento. O intuito, caso ocorra alteração do decreto, é poder abrigar até 320 ingressos por espetáculo. Além disso, o principal objetivo dos diretores do VII Gramado in Concert, bem como equipe da GramadoTur, é aproximar a comunidade local com o evento. Tanto nos concertos de abertura e encerramento, quanto nos concertos de câmara, a comunidade terá acesso realizando a troca de 1kg de alimento por ingresso – cada ingresso é válido para uma apresentação.

 

As trocas devem ser feitas diretamente na Rua São Pedro, 185, no bairro Centro, em Gramado. Quando iniciarem, as trocas podem ser feitas das 9 horas (da manhã) às 17 horas (fechando ao meio dia), de segunda a sexta-feira. Mais informações no telefone 3286 7343 ou 3286 2002, ambos em horário comercial. A campanha é válida até o dia de encerramento do evento, no dia 10 de julho.

 

Mais informações e programação completa: www.gramadoinconcert.com.br